13 de janeiro de 2018

Escolhidos para a Jornada MLV

Hoje começa a Jornada MLV, que é a maratona de verão organizada pelo Victor Almeida, do canal Geek Freak. O objetivo da maratona é que os participantes leiam uma quantidade maior de livros do que a que estão habituados. Esse ano a proposta está um pouco diferente e o Victor criou dois reinos, que são Galtero e Arcania.
Os participantes puderam escolher em qual gostariam de participar, e para cada um existem quatro desafios diferentes. Você não precisa se prender aos desafios do seu reino, também pode escolher os desafios do reino do qual não está participando.
Cada reino tem um rei e uma rainha, que são Booktubers auxiliadores do Victor nessa jornada, e cada um deles lançou um desafio extra para incrementar a maratona.
As leituras escolhidas por mim serão: 


Apenas o primeiro livro ainda não foi lido. Todos os demais pretendo finalizar durante a maratona. Alguns se encaixam nos desafios propostos e outros não. Para que o post não fique muito grande vou deixar os links para sinopse e compra aqui embaixo. Lembrando que se você comprar qualquer livro através dos links que vou deixar eu ganho uma pequena comissão :)

Francisco de Assis - O santo relutante (http://amzn.to/2CZ1S4g)
A vingança veste Prada (http://amzn.to/2CZ28jK)
The heart of betrayal (http://amzn.to/2CZ2oiI)

Caso você queira me acompanhar nessa jornada vou postar meu progresso de leitura nas redes sociais do blog, então fique atento. Beijos e até o próximo post.